segunda-feira, 25 de abril de 2011

- 365 motivos porque eu te amo, ♥

1- eu te amo porque a partir do momento em que eu te vi, a minha vida começou;
2- eu te amo porque a partir daquele momento você se tornou o único e ao seu lado é onde eu pertenço;
3- eu te amo porque você é a razão por eu acreditar no amor;
4- eu te amo pelas coisas que você me ensina;
5- eu te amo pela forma que você me compreende;
6- eu te amo porque esses sentimentos que existem em mim por você crescem a cada dia mais, sem parar;
7- eu te amo pelo seu jeito;
8- eu te amo pelas atitudes que você toma;
9- eu te amo pela força que você me dá para seguir em frente;
10- eu te amo pela simplicidade e o humor que você dá a todos os momentos em que está comigo;
11- eu te amo porque você está sempre me fazendo sorrir;
12- eu te amo porque você é sempre carinhoso;
13- eu te amo porque você será o pai dos meus filhos;
14- eu te amo porque em seus braços eu estou sempre protegida;
15- eu te amo pelo simples fato de você me amar também, e muito;
16- eu te amo porque você sempre faz com que eu me sinta importante;
17- eu te amo porque você tem os melhores beijos mais sinceros;
18- eu te amo porque você tem o sorriso mais lindo;
19- eu te amo pelas cosquinhas que você me faz;

20- eu te amo porque você é o único que me entende;
21- eu te amo porque as nossas mãos entrelaçadas são uma das coisas mais gostosas de sentir;
22- eu te amo porque sussurra coisas lindas no meu ouvido;
23- eu te amo porque você ama a minha gargalhada;
24- eu te amo pelo seu cafuné;
25- eu te amo pelo seu abraço sempre confortante;
26- eu te amo porque sempre quando eu ouço você dizendo que me ama, borboletas ainda voam no meu estômago;
27- eu te amo porque você me olha nos olhos;
28- eu te amo pelos nossos sonhos;
29- eu te amo pelos nossos planos;
30- eu te amo pelas suas declarações diárias;
31- eu te amo pelas suas promessas;
32- eu te amo porque você é sempre sincero, tanto nas suas palavras como nos seus olhos;
33- eu te amo pela saudade que você me causa sempre que se afasta de mim;
34- eu te amo pelas nossas lembranças;
35- eu te amo pela sua dedicação;
36- eu te amo porque você tornou os meus sonhos em realidade, e você é um deles;
37- eu te amo pelas nossas conversas, algumas vezes até sem palavras;
38- eu te amo pelas suas mensagens;
39- eu te amo pelas suas caras & bocas;

40- eu te amo pelas suas histórias;
41- eu te amo pela sua confiança;
42- eu te amo porque você joga vídeo game comigo, e algumas vezes não me deixa ganhar;
43- eu te amo pelos nossos bons e maus momentos;
44- eu te amo porque você me deixa realizada;
45- eu te amo pelo cuidado que você tem comigo;
46- eu te amo porque você diz que eu sou “linda” sempre quando acordo ou quando faço alguma bobeira;
47- eu te amo porque você mudou a minha vida;
48- eu te amo porque vive mexendo, massageando e dando carinho para o meu pé;
49- eu te amo sempre que chove;
50- eu te amo sempre que sai o sol;
51- eu te amo sempre quando as nuvens aparecem;
52- eu te amo porque sem você eu não saberia viver;
53- eu te amo porque o sentimento que eu tenho por você foi o único que eu senti na vida;
54- eu te amo porque a minha admiração por você é enorme;
55- eu te amo porque você é a pessoa mais importante da minha vida;
56- eu te amo porque você é o meu primeiro pensamento quando acordo;
57- eu te amo porque você é o ultimo pensamento quando vou dormir;
58- eu vou te amar até quando o Senhor voltar;
59- eu te amo porque o seu amor alimenta a minha existência;

60- eu te amo porque você quem fez o meu mundo girar;
61- eu te amo porque você chora quando eu choro;
62- eu te amo porque você sorri quando eu sorrio;
63- eu te amo porque sou feliz contigo do jeito que você realmente é;
64- eu te amo porque você é muito mais do que eu sonhei, imaginei ou posso merecer;
65- eu te amo pelo seu cheiro;
66- eu te amo porque é o único que quer passar o resto da sua vida comigo;
67- eu te amo porque todos os dias você me dá motivos para me apaixonar mais por você;
68- eu te amo pela atenção que você dá;
69- eu te amo porque você sempre diz que está somente me admirando;
70- eu te amo porque em tudo o que eu for fazer você deve estar presente;
71- eu te amo porque você é do mesmo time que eu;
72- eu te amo porque não consigo me imaginar sem você;
73- eu te amo porque o seu coração sempre baterá mais forte por mim;
74- eu te amo porque você consegue me aturar um dia inteiro sem reclamar de nada;
75- eu te amo porque com você eu posso fazer meus dramas, e eles são muito mais divertidos ao seu lado;
76- eu te amo porque você me faz rir até quando não dá mais;
77- eu te amo porque um dia eu vou acordar e vou encontrar você do meu lado;
78- eu te amo porque você gosta do meu carinho;
79- eu te amo porque você gosta da minha comida;

80- eu te amo porque você é o meu melhor amigo;
81- eu te amo porque você me ensina a lutar;
82- eu te amo porque você que ensina a sempre me esforçar pelo o que eu desejo;
83- eu te amo porque você foi feito sob medida somente para mim;
84- eu te amo pelos seus ciúmes;
85- eu te amo porque o meu bolo de chocolate com o seu toque detalhista e perfeccionista fica muito mais gostoso;
86- eu te amo porque você me mostrou que vale a pena amar a você;
87- eu te amo porque você me mostrou o quanto é importante estar firme;
89- eu te amo porque você não tem vergonha de mim;
90- eu te amo porque você transforma um dia chato no mais legal;
91- eu te amo porque você me abraça no, num e em silêncio;
92- eu te amo porque você me protege de todos os medos;
93- eu te amo porque você entende os meus sonhos por mais loucos que eles sejam;
94- eu te amo porque você gosta das minhas palhaçadas;
95- eu te amo porque você ama o meu sorriso;
96- eu te amo porque você gosta da chuva;
97- eu te amo porque você ama o frio;
98- eu te amo porque você adora estar comigo num dia chuvoso e frio;
99- eu te amo porque com você eu posso ser uma eterna criança;

100- eu te amo porque você é tudo que um dia eu sempre sonhei;
101- eu te amo porque você sempre respira bem devagar antes de me beijar;
102- eu te amo porque você é a peça fundamental para a minha felicidade ser completa;
103- eu te amo porque sem você eu não vivo;
104- eu te amo porque me ama mesmo com tantos defeitos;
105- eu te amo porque você é o único que me suporta quando estou na TPM;
106- eu te amo porque você me ama mesmo quando sou teimosa;
107- eu te amo porque você me beija com boquinha de peixe;
108- eu te amo porque você me entende quando estou brava, chateada etc;
109- eu te amo porque com você eu não me sinto sozinha mesmo quando estamos longe um do outro;
110- eu te amo porque é ao seu lado que eu quero estar por toda a minha vida;
111- eu te amo porque você sempre sorri quando me vê;
112- eu te amo porque você me dá os melhores conselhos;
113- eu te amo porque é comigo que você quer formar uma família;
114- eu te amo porque você ama o mesmo Senhor que eu;
115- eu te amo porque o nosso amor tudo sofre;
116- eu te amo porque o nosso amor tudo crê;
117- eu te amo porque o nosso amor tudo espera;
118- eu te amo porque o nosso amor tudo suporta;
119- eu te amo porque no mundo não há outro igual a você;

120- eu te amo porque foi o Senhor quem me faz amar você;
121- eu te amo porque com você eu vivo os meus melhores dias;
122- eu te amo porque você faz das meras palavras as mais lindas poesias;
123- eu te amo porque comigo você nunca estará sozinho;
124- eu te amo a todo o momento que me lembro do nosso primeiro abraço;
125- eu te amo por lembrar de como são perfeitos os meus dias com você;
126- eu te amo porque no nosso amor não há duvidas;
127- eu te amo porque “eu vou esperar você, amor. Pode ser o tempo for. Eu tenho a eternidade aqui comigo.”;
128- eu te amo porque para o nosso amor eu tenho tudo;
129- eu te amo porque você é a minha única exceção;
130- eu te amo porque o nosso amor nunca conseguirá enxergar um fim;
131- eu te amo porque com você eu não vejo a hora passar;
132- eu te amo a todo o momento que lembro do nosso primeiro encontro;
133- eu te amo porque o nosso amor nunca dirá adeus;
134- eu te amo porque você torna os meus sonhos, vontades e desejos, realidade;
135- eu te amo porque você me leva ao lugar aonde existe o “frio na barriga”;
136- eu te amo além de quaisquer palavras;
137- eu te amo porque você agora é meu e eu tenho a necessidade de cuidar de você;
138- eu te amo porque o seu amor me basta;
139- eu te amo porque você é o meu Príncipe;

140- eu te amo porque nada pode me separar de você;
141- eu te amo porque não exijo nada de você, mas com você eu tenho tudo;
142- eu te amo porque com você tudo é mágico;
143- eu te amo porque o meu coração é seu;
144- eu te amo porque o seu coração é meu;
145- eu te amo porque o seu amor me faz mais forte;
146- eu te amo porque a cada dia você me conquista de um jeito novo;
147- eu te amo porque eu sei que sou capaz de cuidar de você e de retribuir uma porção dobrada, triplicada, quadriplicada de amor;
148- eu te amo porque um dia nossa história será lembrada;
149- eu te amo porque você tira a gravidade dos meus pés;
150- eu te amo porque você demonstra me amar todos os dias;
151- eu te amo porque sem você eu jamais seria completamente feliz;
152- eu te amo porque eu não sei qual é o sentido se eu não amar você;
153- eu te amo porque tudo sem você perde a graça;
154- eu te amo porque você é o único que faz o meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo;
155- eu te amo porque você é o meu esconderijo;
156- eu te amo porque com você eu tenho paz;
157- eu te amo porque você enche os meus dias de alegria verdadeira;
158- eu te amo porque você é a única forma de felicidade constante que eu conheço;
159- eu te amo porque a sua gargalhada é contagiante;

160- eu te amo porque eu prefiro morrer a um dia vê-lo partir;
161- eu te amo porque você é o único que me faz sonhar acordada;
162- eu te amo porque te amar é o meu melhor remédio;
163- eu te amo porque eu sempre me emociono ao pensar em cada momento juntos e lembrar de como todos eles foram ótimos e perfeitos pro meu coração;
164- eu te amo porque você é o único que me chama de “meu docinho”, “meu bibiqui”, “amor da minha vida” entre outros;
165- eu te amo porque eu sempre fico ansiosa quando é dia de nos encontrarmos;
166- eu te amo toda vez que você me dá um beijo surpresa;
167- eu te amo porque me dói ver você triste;
168- eu te amo porque eu sou muito mais feliz quando vejo você feliz;
169- eu te amo quando você me abraça bem demorado e bem apertado;
170- eu te amo porque mesmo que se multipliquem os números que quiserem, quantas vezes quiserem, ainda assim não conseguiriam medir o tamanho do meu amor por você;
171- eu te amo pela forma que me beija;
172- eu te amo pela maneira que chama meu nome;
173- eu te amo pela sua cumplicidade;
174- eu te amo pelo tom dos seus olhos;
175- eu te amo pelo tom do seu cabelo;

176- eu te amo por sua voz;
177- eu te amo pelas suas mãos;
178- eu te amo pela orelha direita que é amassadinha, e a esquerda também!;
179- eu te amo por sua diferença;
180- eu te amo porque você dá palmadinhas no meu bumbum para me ninar;
181- eu te amo porque nada pode apagar o que eu sinto por você;
182- eu te amo porque tudo o que é meu agora é seu;
183- eu te amo porque tudo o que é seu agora é meu;
184- eu te amo porque você sempre será uma parte de mim;
185- eu te amo porque eu amo a forma que você me ama;
186- eu te amo porque você sempre me perdoa quando erro e me ensina a fazer o certo;
187- eu te amo porque sinto a sua falta em todos os meus minutos;
188- eu te amo porque desde o momento em que nos conhecemos eu me sinto a pessoa mais amada do mundo;
189- eu te amo porque você é tão bom comigo mesmo que algumas vezes eu não mereça;
190- eu te amo porque juntos podemos não fazer nada, mas mesmo assim termos bons momentos;
191- eu te amo porque o nosso amor é puro;
192- eu te amo porque somos cúmplices um do outro;
193- eu te amo porque você sabe guardar os meus segredos;
194- eu te amo porque ter você é melhor do que comer chocolate em dias de TPM;
195- eu te amo porque muitas pessoas admiram o nosso amor;
196- eu te amo porque o nosso amor é realmente lindo;
197- eu te amo porque ouvir a sua voz quando eu acordo é o melhor presente que eu recebo no dia;
198- eu te amo porque ao seu lado parece que o mundo pára;
199- eu te amo porque você cuida de mim como se eu fosse um bebê;

200- eu te amo porque você me carrega sobre seus pés e anda a casa toda comigo;
201- eu te amo porque o nosso amor é genuíno;
202- eu te amo porque com o nosso amor eu tenho amadurecido a cada dia;
203- eu te amo porque o nosso amor não é igualado e nem medido a valores;
204- eu te amo porque eu sempre direi “SIM” para esse teu jeito doce de ser;
205- eu te amo porque eu sinto saudades da sua voz;
206- eu te amo porque eu sinto saudades da sua presença;
207- eu te amo porque eu sinto saudades do seu sorriso;
208- eu te amo porque eu sinto saudades do seu olhar;
209- eu te amo porque com você eu descobri o meu melhor e que havia muito mais ao meu redor;
210- eu te amo porque eu amo dar cheirinho na sua orelha, e receber também;
211- eu te amo porque sem você não há como realmente viver bem, feliz e em paz;
212- eu te amo porque a cada dia estamos crescendo juntos;
213- eu te amo porque eu sou a sua melhor amiga;
214- eu te amo porque eu sou ser uma eterna apaixonada;
215- eu te amo porque eu sei que você nunca me trocaria;
216- eu te amo porque com você eu divido minhas alegrias e tristezas;
217- eu te amo porque com você eu divido minhas vitórias e derrotas;
218- eu te amo porque eu preciso muito de você;
219- eu te amo porque o seu amor é o que me faz crescer;

220- eu te amo porque você conhece como a própria mão, cada medo do meu coração;
221- eu te amo porque a cada dia eu estou crescendo do seu lado;
222- eu te amo porque você é o único que merece o meu amor;
223- eu te amo porque eu amo deitar no seu colo para olharmos o céu, chorar, brincar ou apenas conversar;
224- eu te amo porque você tem orgulho de mim;
225- eu te amo porque você é O Meu Namorado, O Meu Noivo, e brevemente, O Meu Marido;
226- eu te amo porque o seu cheiro sempre me faz lembrar a primeira vez que nos beijamos;
227- eu te amo porque você é lindo;
228- eu te amo porque você é leal;
229- eu te amo porque você é perfeito mesmo com tantos defeitos;
230- eu te amo porque você é paciente;
231- eu te amo porque você é curioso e autêntico;
232- eu te amo porque você é atencioso;
233- eu te amo porque você nunca se esquece das datas do nosso namoro e noivado;
234- eu te amo porque é o meu Jhonathan;
235- eu te amo porque você sabe lutar pelo o que quer;
236- eu te amo porque você vive me surpreendendo;
237- eu te amo porque você é o meu companheiro de todas as horas;
238- eu te amo porque ao seu lado eu não sinto falta de nada;
239- eu te amo porque você é o meu “mozinho”;

240- eu te amo porque você me dá flores roubadas;
241- eu te amo porque eu fiz de você um homem somente por amá-lo;
242- eu te amo porque tiramos fotos malucas;
243- eu te amo porque você me ama como ninguém jamais me amou;
244- eu te amo porque você é o único que realmente sente a minha falta;
245- eu te amo porque você quer que eu seja sempre feliz;
246- eu te amo porque você brinca comigo;
247- eu te amo porque eu sempre serei a sua princesa;
248- eu te amo porque estamos sempre conectados;
249- eu te amo porque eu posso te morder;
250- eu te amo porque eu posso beijar a pontinha do seu nariz;
251- eu te amo porque às vezes você fica com cara de: “coração apaixonado é bobo! Sorriso teu eu me derreto todo!”;
252- eu te amo porque você me fez sentir de novo o que já não me importava mais;
253- eu te amo porque os seus beijos comprovam o que vem do seu coração;
254- eu te amo porque você diz que eu fico “linda” de todos os jeitos;
255- eu te amo porque você me faz tão bem;
256- eu te amo porque quando você me abraça o mundo gira devagar;
257- eu te amo porque eu poderia passar o resto da minha vida nessa doce rendição que é amar você;
258- eu te amo porque você criou o meu manual de instruções pra si;
259- eu te amo porque você sempre me esquenta nos dias frios;

260- eu te amo porque todos os seus olhares, gestos e palavras demonstram o quanto você me ama;
261- eu te amo porque sempre que ficamos deitadinhos um de frente pro outro você diz o quanto eu sou “linda”;
262- eu te amo porque você adora quando eu faço cara de brava;
263- eu te amo porque é incrível como tudo conspirou para que hoje eu tivesse você;
264- eu te amo porque simplesmente eu não consigo tirar os meus olhos de você;
265- eu te amo porque você me conforta;
266- eu te amo porque eu adoro sentir o calor dos seus abraços;
268- eu te amo porque em um só suspiro eu descobri que te amava;
269- eu te amo porque a cada instante que passa, são milhões e milhões de suspiros, porque a cada instante eu te amo mais;
270- eu te amo porque você me abraça enquanto estamos vendo TV;
271- eu te amo porque você nunca se cansa de me ver;
272- eu te amo porque um dia subiremos no altar juntos;
273- eu te amo porque as músicas que compõem a nossa trilha sonora nunca saíram da minha cabeça;
274- eu te amo porque você sempre me leva a um lugar chamado Paraíso no simples tocar de uma mágica i-na-ca-bá-vel: o seu amor;
275- eu te amo porque eu sou somente sua;
276- eu te amo porque você é somente meu;
277- eu te amo porque a nossa lua-de-mel será num lugar frio;
278- eu te amo porque não importa onde estivermos, eu sei que você sempre irá me amar;
279- eu te amo porque você quer brincar na neve comigo;

280- eu te amo porque você mudou a minha vida;
281- eu te amo porque você mudou o meu passado;
282- eu te amo porque você muda constantemente o meu presente;
283- eu te amo porque você mudará o meu futuro;
284- eu te amo porque os nossos planos não serão em vão;
285- eu te amo porque eu sei que o Senhor fez você pra mim, mesmo que eu ainda não tivesse existido;
286- eu te amo porque nós combinamos;
287- eu te amo porque os nossos filhos serão lindos;
288- eu te amo porque nós somos o casal mais lindo do mundo;
289- eu te amo porque nós iremos envelhecer juntos;
290- eu te amo porque você faz parte dos meus sonhos;
291- eu te amo porque você vai ser o marido mais perfeito e compreensivo;
292- eu te amo porque agora tudo faz sentido pelo simples fato de você existir;
293- eu te amo porque sempre oramos, desfrutamos e compartilhamos do Senhor juntos;
294- eu te amo porque mesmo velhinhos nós ainda vamos nos amar, nos admirar, andar de mãos dadas e brincar com os nossos netinhos;
295- eu te amo porque a minha história só teve sentido quando te conheci;
296- eu te amo porque os seus olhos e a sua face me levam além do que eu sempre imaginei;
297- eu te amo porque na ponta dos seus dedos existe mágica;
298- eu te amo porque juntos iremos realizar todos os nossos sonhos e planos;
299- eu te amo porque você gosta sempre das mesmas coisas que eu;

300- eu te amo porque agora tudo se resume em ser feliz;
301- eu te amo porque você confia em mim pra me contar seus segredos;
302- eu te amo porque um dia eu pude te conhecer;
303- eu te amo porque o nosso amor é sábio;
304- eu te amo porque eu finalmente me perdi dentro de você;
305- eu te amo porque o nosso amor é como o vento: não posso vê-lo, mas posso senti-lo;
306- eu te amo porque os meus planos envolvem você;
307- eu te amo porque eu te beijo na ponta dos pés;
308- eu te amo porque meu labirinto foi solucionado e agora meu destino pode começar;
309- eu te amo porque finalmente eu posso dar o meu amor a você;
310- eu te amo porque eu finalmente comecei a viver quando você apareceu;
311- eu te amo porque você é a única pessoa com quem eu sonho todas as noites;
312- eu te amo porque não importa o que vier, eu sempre estarei com você;
313- eu te amo porque só de pensar em estar com você a sensação é incomparável com qualquer outra coisa;
314- eu te amo porque você é o encaixe perfeito pro meu coração;
315- eu te amo porque você reúne tão bem as minhas qualidades, e me mostra como melhorar os meus defeitos;
316- eu te amo porque te amar é o que mais me importa;
317- eu te amo porque tudo é tão bom quando estou do seu lado, mesmo que não façamos nada. Só de saber que estou com você, já faz o meu dia bem mais feliz;
318- eu te amo porque eu adoro quando você me abraça, me beija, me aperta e diz que me ama;
319- eu te amo porque notei que ao seu lado a felicidade não está tão distante assim;
320- eu te amo e é pra sempre, sabia?
321- eu te amo porque finalmente a minha vida não parece tão ruim;
322- eu te amo porque você é o melhor que eu já tive;
323- eu te amo porque com cada beijo, abraço, carinho ou cafuné você resolve o meu mundo;
324- eu te amo porque você é o responsável pelas minhas pernas tremerem, minhas bochechas corarem e minhas mãos suarem;
325- eu te amo porque você faz a minha respiração ficar mais ofegante e a minha voz sumir;
326- eu te amo na alegria e na tristeza;
327- eu te amo na saúde e na doença;
328- eu te amo na riqueza e na pobreza;
329- eu te amo na bagunça e na quietude;

330- eu vou te amar até depois que a morte nos separar;
331- eu te amo porque você dá amor ao meu coração e faz com que eu viva um sonho todos os dias;
332- eu te amo porque eu já não sei mais definir nem explicar nada quando estou com você;
333- eu te amo porque sempre quando eu penso em desistir, você vem e me mostra que estou errada;
334- eu te amo porque o fim da linha não existe mais pra nós dois;
335- eu te amo porque tudo agora é mais lindo de se vê quando você apareceu;
336- eu te amo porque o meu sorriso já tem motivo certo;
337- eu te amo porque com você eu não fico mais triste;
338- eu te amo porque o seu abraço já tem abrigo certo pra mim;
339- eu te amo porque isso não é simplesmente uma troca de “amores”, e sim uma satisfação pessoal por saber que a pessoa ao meu lado é feliz comigo do jeito que eu sou.
340- eu te amo porque todo momento que passo com você eu sei valorizar cada segundo;
341- eu te amo porque o eco que a sua voz produz me dá mais motivos para estar bem;
342- eu te amo porque os nossos sentimentos demonstram em um instante o que uma vida inteira precisaria viver;
343- eu te amo porque mesmo que eu ainda não tenha você nessas minhas noites sem sono, eu sei que quem me sustenta é o seu amor, que ainda mesmo longe posso senti-lo.
344- eu te amo porque algumas pessoas que procuraram a vida inteira, nunca encontrarão o que eu encontrei nos seus olhos;
345- eu te amo porque quando você sorri com os olhos é como se você colocasse o dedo no meu coração;
346- eu te amo porque quando você coloca os seus lábios junto aos meus me faz pensar que talvez o paraíso esteja onde você está;
347- eu te amo porque você é a resposta das minhas orações lá de cima;
348- eu te amo porque o nosso amor é dom supremo;
349- eu te amo porque nem que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria;
350- eu te amo porque ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios da ciência, sem amor eu nada seria;
351- eu te amo porque ainda que eu tivesse tamanha fé, a ponto de transportar montes, se eu não tivesse amor, eu nada seria;
352- eu te amo porque ainda que eu distribuísse todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu corpo a ser queimado, sem amor, nada disso me aproveitaria;
353- eu te amo porque o nosso amor é benigno e não arde em ciúmes;
354- eu te amo porque o nosso amor não se ensoberbece e não se ressente do mal;
355- eu te amo porque o nosso amor não é inconveniente e não se exaspera;
356- eu te amo porque o nosso amor não procura os seus próprios valores ou interesses;
357- eu te amo porque o nosso amor não se alegra com a injustiça, mas folga com a verdade;
358- eu te amo porque o nosso amor nunca acabará;
359- eu te amo porque o nosso amor sem o amor do Senhor, nada seria;
360- eu te amo porque ter você significa a realização de um sonho e o despertar de uma realidade que, com certeza, será eterna;
361- eu te amo porque eu vivo para a sua felicidade e pelo seu amor daria o meu ultimo suspiro;
362- eu te amo porque um dia você me disse “eu te amo” e eu escolhi acreditar, escolhi te amar da mesma forma, escolhi te aceitar, escolhi ser feliz ao seu lado, escolhi confiar em Deus, escolhi a coisa certa. Então, escolhi você;
363- eu te amo porque você sabe me fazer feliz sem pedir nada em troca;
364- “eu te amo” não diz nada em relação ao que eu sinto por você;
365- eu te amo porque se “amor” é um substantivo abstrato e “amar” é um verbo intransitivo, é por isso e simplesmente que eu te amo porque eu te amo, e amor não se explica somente se vive e se sente!

Ps.: e lembre-se sempre que eu te amo. ♥

67 comentários:

  1. Amor, esse foi o melhor presente que ja ganhei. Obrigado por todos esses momentos. Me sinto o homem mais feliz da face da terra. Bjos te amo ;*:
    Jhonathan

    ResponderExcluir
  2. confesso que nem li todos os "365 motivos",mas dá pra ver o quanto é real esse amor.
    Basta ver a prova que foi esse texto emocionante!
    Parabéns Tyta e Jhon!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro casal*---* muito linda a declaração
    Felicidades aos dois

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal , To fazendo uma coisa tipo essa ao meu namorado ! será que ele vai gosta? espero que siiim !! Adoreei essa declaração de amor e as fotos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - ah, com certeza ele vai gostar! É melhor do que um presente que se compra. Esse é especial porque foi você quem fez! Impossível não gostar. :D

      Excluir
  5. Que lindo xará rs'
    Muito original e romântico... Estou fazendo essas 365 coisas que amo em você em forma de bilhetinho para ele pegar um a cada dia...
    Felicidades ao casal *-*

    ResponderExcluir
  6. Felicidades para vocês. Que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Qeee lindooooo... realmente é emocionante ler todos esses motivos para amar.
    Inexplicável... quem tem um amor igual a esse, que tem esses sentimentos sinceros, consegue
    sentir que é pra valer,é de arrepiaaar.

    Parabéns ao casal.. e a moça que fez essa linda declaração, que Deus abençoe vcs sempreeeee.. a cada dia!

    ResponderExcluir
  8. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais!

    ResponderExcluir
  9. lindoo *-* oos 365 motivos poq eu te amo, até fiz um vidéo para dar pro meu namorado de presente, de 1 ano de namoro \Õ adooooooooooorei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalia! Espero que seu namorado goste desse presente tão criativo! Um beijo :*

      Excluir
  10. Paraabeens, achei lindo o seu jeito de homenagear seu namorada, foi bem criativo... Parabeens novamente
    qe Deus possa estar cm vcs e Abencoa-los :3

    ResponderExcluir
  11. Lindoo..
    Amei,parabéns..

    ResponderExcluir
  12. Muito llindo
    apaixonante s2 vou fazer um ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigada, anônimo! E boa sorte com seu trabalho :D

      Excluir
  13. Faço votos de que este amor permaneça. Também tenho um amor assim e sei que o meu Senhor tem me dado sabedoria pra cultivar este amor. Orem sempre e peçam sabedoria e este amor verdadeiro será capaz de superar qualquer adversidade. Um abraço carinhoso, mesmo sem lhes conhecer. Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olá Silvia, agradeço pelo enorme carinho e pelos votos! Desejamos o mesmo para você, e faço de suas palavras as minhas. Que o Senhor os abençoe grandemente também, pois sem Ele como nossa base e nos doando um pouco de Seu amor todos os dias, não há como um casamento funcionar. Um Beijo!

      Excluir
  14. Ola eu adoreii essa ideia e ja comecei a fazer pro meu niver de um ano de namoro, será que o meu amor vaii gostar...
    Parabens vc foii muito criativa adoreii esse presente....muito lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigada, Esteffany! Com certeza seu namorado vai amar. :D

      Excluir
  15. Oii
    queria umas dicas...
    mês q vem irei fazer 1 ano de namoro, estava pensando em dar uma caixa personalizada como nossas fotos e dentro os ''365 motivos...'' o que voce acha? devo dar só isso ou algo mais tambem?!! agradeço a ajuda

    beijos Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olá bruna! Olha, eu acho a idéia das fotos juntos uma graça! Acho que ele pode gostar muito também, mas as vezes tem alguns meninos que não gostam tanto de somente um presente criativo. Então você pode encrementar com algo que ele possa usar. O que acha? Compre uma camisa, uma caneca personalizada, algo assim. Acho que ele vai amar! Boa sorte com os preparativos!

      Excluir
    2. muito obrigada!!
      Irei fazer isso...

      beijos Bruna

      Excluir
    3. - Depois conte pra nós o que fez e o que ele achou! Um beijo! :*

      Excluir
    4. ta boom pode deixar!! beijooos

      Excluir
  16. ooi, aqui é a Bruna novamente, você acha q eu escrever em papel de oficio é mto facil pra rasgar, ou escrever em outro mais duro?!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna! Então, não acho que folha de ofício seja fácil de rasgar, mas preciso saber o que você quer fazer exatamente. Pode ter a ideia de imprimir e encadernar ou escrever em bilhetinhos e guardar numa caixinha ou pote. Vou te enviar o link de uma ideia legal, caso seja isso que queira fazer. Um beijo! :*

    http://1.bp.blogspot.com/-64fMYUlnrn0/UWsv50KOoFI/AAAAAAAAHZw/NGw_w9CEMR0/s1600/365+motivos+bruna+humberto.jpg

    ResponderExcluir
  18. é isso mesmo q quero fazeer!

    obrigado!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só q a minha caixinha nao sei mto bem como vai ser ainda, mas é para ter fotos na frente,q nem nessa caixinha q vc me mostrou esta escrito em cima, aonde eu poderia escrever "365 motivos para amar voce"?

      Dois Beijos Bruna

      Excluir
    2. O título pode ser como o do texto "365 porque te amo" já que os motivos são a causa disso :D

      Excluir
    3. mas tipo, ali ta escrito na caixa, na minha acho q n vai dar para escrever, ae como eu poderia fazer?!

      Excluir
    4. teria como me responder?! desculpa em comodar tanto!

      Excluir
    5. - Ah cara, eu acho que a criatividade deve ser de cada um. Eu não tenho como olhar sua caixa pra ter uma ideia mais complexa de como você deve fazer. Acho que a sua criatividade deve fluir nesse momento. Veja qual melhor angulo, a melhor letra pra poder encaixar a frase no espaço que você quer. :D

      Obs.: Que isso em incomodar! Você é sempre bem-vinda! :)

      Excluir
  19. Parabééns ficou muiito lindo ameii, vocês são muito fofos da pra perceber pelas fotos,
    muitas felicidade e que Deus abençoe vocês. Estou tentando fazer uma surpresinha
    tbm para o meu amor talvez não fique tão criativa mais espero que ele goste, vai ser
    com muito amor *-* bjs pra você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Haha, obrigada! E mesmo que não fique tão criativo como você diz, vai estar cheinho de amor, e é isso que importa! Isso ele vai sentir quando ler cada frase que você criou. Aproveite mais do blog! Um beijo!

      Excluir
  20. Respostas
    1. - Olá Leo, obrigada por sua atenção! Em breve irei concertar. Um Beijo!

      Excluir
  21. Brother , Deus abençoe grandemente esse relacionamento.
    Meu coração se alegra em ver pessoas assim .
    Ainda existem amores verdadeiros.
    E eu mesmo sendo um romantico, não tem como me inspirar em tudo isso .
    Grande abraço do seu amigo, que irá orar sempre por voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olá querido! Agradecemos por seu comentário e suas orações! Serão sempre bem-vindas :D Um beijo!

      Excluir
  22. Ain *______* Eu Simplismente AMEI a ideia. ^^ ^^ Vou fazer a misturas das duas ideias da minha e da sua.. ^^ Sera que ele vai gosta ? irei fazer um video amor sem fronteiras
    Sera que vcs tbm poderiam me ajudar com fotos do tipo ?
    Nome do meu Namorado é : Niedson Lucas.
    Por tando seria possivel vcs me ajudaren com as fts do tipo com a plaquinha dizendo: "Niedson Lucas" tds aq da cidade/ estado sabemos que SoolLymaaH SaaraH Ama Muito vc ' *__* ?
    E enviar para o meu Facebook. : SolLSilLvaah@hotmail.com. /
    Mas facil pra me achar é colocar meu nome .. esta assim la no face SolLymaaH SáaraaH .

    Agradeço desde ja. ' :)

    ResponderExcluir
  23. in *______* Eu Simplismente AMEI a ideia. ^^ ^^ Vou fazer a misturas das duas ideias da minha e da sua.. ^^ Sera que ele vai gosta ? irei fazer um video amor sem fronteiras
    Sera que vcs tbm poderiam me ajudar com fotos do tipo ?
    Nome do meu Namorado é : Niedson Lucas.
    Por tando seria possivel vcs me ajudaren com as fts do tipo com a plaquinha dizendo: "Niedson Lucas" tds aq da cidade/ estado sabemos que SoolLymaaH SaaraH Ama Muito vc ' *__* ?
    E enviar para minha conta no Google : https://plus.google.com/?partnerid=ogpy0

    Agradeço desde ja. ' :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sollymah, agradeço sua visita e creio que seu namorado ficaria super contente com esse presente tão criativo! Que Deus abençõe!

      Excluir
  24. Adorei seu blog, e também sua declaração de amor...fiquei muito expirada! Felicidades ao casal...

    ResponderExcluir
  25. Own que lindo haha' Eu to fazendo algo assim tbm, mas o que eu estou fazendo é uma caixa toda enfeitada com fotos nossa e o nosso nome e 350 motivos todos cortados e amarrados com fitinha dentro dessa caixa ! Bjoos

    ResponderExcluir
  26. E que seja pleno o amor!
    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi Talita, eu achei linda sua declaração me emocionei muito ao ler... Só que ficou faltando a do número 88, 267, gostaria muito de ler ... Felicidades ao casal e tudo de maravilhoso e que Deus continue abençoando essa linda união....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane! Muito obrigada pela visita e pelo detalhe informado. Em breve estarei arrumando ;D continue nos visitando! Um beijo!

      Excluir
  29. Eu adorei essa ideia. ate copiei e adc algumas coisas para pode presentear o meu amor.
    li um por um, e esta faltando alguns números, agora estou lendo o 273 e já vi 3 números faltando. Mas parabéns, que o amor de vocês sejam sempre lindo. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Muito obrigada por sua visita e agradeço o carinho e o cuidado que teve ao ler esse post. Estarei arrumando o erro. Volte Sempre!

      Excluir
  30. Que coisa mais linda, parabéns pela declaração! Felicidades ao casal e que Deus continue abençoando cada dia mais esse amor. Dá pra ver o quão sincero é, só de olhar pras fotos, o sorriso de vocês transmite alegria. Muito melhor que um presente que se compra! Parabéns mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane! Muito obrigada pelo carinho! E sim, um presente criativo desses é muito melhor que um comprado, pois esses feitos por nós mesmo demonstram muito mais carinho e dedicação. Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  31. Achei linda essa declaração de amor. Parabéns ao casal e que Deus continue abençoando a união de vocês. Dá para ver pelas fotos que de fato, formam um casal super fofos. Estou fazendo também essa declaração e está sendo bem divertido lembrar e mencionar cada detalhe, cada momento que me faz amar meu marido, planejei esse presente para o nosso aniversário de 1 ano de casados e só de pensar que logo de início achei que seria difícil encontrar tantos motivos assim e, na prática acabei por concluí-los em 2 dias, gastando apenas um pouco do meu tempo nessa tarefa. Espero que meu marido goste dessa surpresa que estarei preparando para ele... Felicidades ao casal. Excelente blog. Ass: Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olá Danielle! haha. Fico tão contente que você tenha feito isso para seu marido. Com certeza ele vai amar! E sim! Eu também achei que no início fosse difícil e no final das contas também fiz tudo em 2 ou 3 dias, rsrs. Agradeço a visite e peço que volta sempre! Mensagens como a sua nos deixam muuuito felizes! Beijos!

      Excluir
  32. Oii Talita , que lindo. Fiz isso para o meu namorado tbm . E olha que coincidência ele se chama Jonathan . kkk aai , terminei de fazer os papelzinhos agora , vou enrolar e coloca-los em uma caixinha com fotos nossas coladas. Então felicidades pra vocês . e vocs são lindos ;) Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oi Natielle! Hahaha, que coincidência, não? Mas vamos combinar, nossos Jhonathan's são os melhores! *-* hahaha. Espero que dê tudo certo com seus planos e tenho certeza que ele vai amar! Obrigada pela visita! Volte sempre :*

      Excluir
  33. Ei Talita, que gracinha.
    Tenho uma ideia pra te dar.

    somebodylls@gmail.com

    Mande um email se quiser (:

    ResponderExcluir